sexta-feira, 14 de maio de 2010

A enegia positiva do Universo


SEJA BEM VINDO A ESTE LUGAR !!! ESTAVA TE ESPERANDO... rs.

Compartilho uma pequena reflexão:


O Universo nos fala de diversas maneiras: pela arte, pela natureza, pelo ar, pela água, pela textura do solo, pela diversidade de plantas com seus aromas, sabores, frutos, pelos sentimentos expressos, pelas palavras manifestas, pelos pensamentos que chegam até nós, pelos pensamentos que nós próprios geramos... tudo é Deus presente em nós!

Mas, é opcional pra cada um de nós: perceber, ouvir, degustar, extrair, compreender, usar, construir, edificar, compartilhar... alegria, paz, felicidade, estado radiante de amor!

Carinho é também uma forma de amar

Venho experimentando e sinto que tudo merece carinho !!! Até uma pedra, que muitos atiram - em vidraças, em pessoas, em animais. Até o cachorro, que muitos o chutam! Tudo merece receber atenção e carinho, venho descobrindo o valor disto durante minha vida. Carinho pra ligar uma lâmpada, pra abrir e fechar uma porta, carinho pra fazer o alimento, carinho pra plantar uma horta, uma árvore...Carinho é uma energia de amor que nos liga de forma positiva e verdadeira com o outro, seja de que reino for: animal, vegetal, mineral. O carinho que damos retorna pra nós mesmos e ainda com mais intensidade. Tenho carinho por ti, mesmo àqueles que ainda não conheço pessoalmente. É bom também receber essa energia do amar. Sinto que o amor é a intenção do Universo! rs.

Seja quem for: alguém que se considere um líder, um professor, um discípulo, um buscador, todos estamos aqui para aprender a amar, todos nós temos uma mesma origem, viemos de um só berço universal e àquele lar um dia iremos retornar, todos juntos, após finalizar esta fantástica jornada existencial ! Somos todos feitos dos mesmos elementos, por isso, ninguém é melhor do que ninguém. O Sol nasce pra todos, sem escolher "qualquer que seja", vem beneficiando a todos.

Sou teu irmão neste maravilhoso Universo, aqui neste planeta azul!

Seja bem vindo e que as melhores energias cheguem até você, te beneficiando com saúde, paz, riqueza e incomensurável amor !!!

Meu melhor Sol-riso pra você!

Ramon Padilha

Vide Ecovilas - minicidades sustentáveis, no seguinte link
http://www.fatorambiental.com.br/portal/index.php/2009/03/03/urbanismo-sustentavel/

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ramon.

    Quanto mais temos consciência de q todos "Somos UM" e de q "Amor" é um estado de "Ser", mais aprendemos a amar e respeitar todos os seres vivos, independente da forma q tomem...

    Deixo aqui uma sugestão de vídeo q postei no m,eu blog,é sobre Fractais....

    http://despertandonaluz.blogspot.com/2010/04/blog-post_22.html

    Espero q vc e ses leitores apreciem...

    Muita luz p/ vc.

    Abraço fraterno,

    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Tereza, grato pela visita. Suas sugestões são bem vindas.

    ResponderExcluir